domingo, 10 de julho de 2011

Peça Adiada

"A cidade está deserta,
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga! Ora doce!
Pra nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!"

Gostava de não ser assim
Gostava de ser menos coração

Olhar para hoje, sem ver o amanhã
Olhar para ontem e não ver o hoje

Gostava mas não quero...

Doença terrível esta
Há algo mais, tenho a certeza...
Há mais paixão por detrás da cortina
Há mais vida por detrás da paixão

Desenganem-se aqueles que pensam que falo de amor
Desenganem-se aqueles que pensam que não falo de amor...

8 comentários:

  1. o amor é guloso , tenho dito . provas e sabe-te bem . continuas e vicias-te . provavelmente és muito assim , de agarrar os outros com mãos de algodão docee depois vê-los escorregar por entre os dedos . mais tarde ou mais cedo descobres também as cáries e acabas a querer-te comer .. às colheres .

    ResponderEliminar
  2. talvez... mas prefiro não pensar no amor como um vício. Sim, acabam por escorregar, mas haverá outra forma de agarrar alguém sem ser com mãos de algodão doce?.. pode ser que aprenda...

    ResponderEliminar
  3. amor é vício para quem não sabe controlá-lo e eu cá sou muito assim . faço de tudo para que não me chegue porque sei que quanto mais me encho dele mais ele se esvazia de mim . e corre mal .
    quanto às mãos , não ; não há outra forma de agarrar alguém . mas só escorrega quem não se agarra bem às tais mãos , porque se agarrar e comer o algodão todo , acabam ambos em terreno firme .

    ResponderEliminar
  4. Assim concordo, vendo bem também não o sei controlar... Já tentei que ele nao me chegasse mas lá está, não é algo controlável. E sim, concordo plenamente com com as tuas 2 ultimas frases :)

    Nem sempre vai correr mal,cada amor tem a sua maneira de ser e de nos fazer sentir...

    ResponderEliminar
  5. um dia comem-te o algodão todo e és um homem feliz ;)

    ResponderEliminar
  6. ahah xD pode-se dizer que sim, mas eu gosto de pensar que já sou um homem feliz x)

    ResponderEliminar
  7. tu lá sabes , "homem" . damn , esta gente fica toda homem e mulher muito cedo ; mania de crescer rápido .

    ResponderEliminar