domingo, 19 de junho de 2011

Home Sweet Home

O nosso lar.

Sítio onde descansamos, libertamos o pensamento e somos nós próprios.
Por vezes uma armadilha, por vezes uma bênção, pode ser tudo aquilo que queremos e o que não queremos.

É o lugar. O nosso lugar, o nosso espaço. Como um cofre muito bem guardado em que só nós temos a combinação e, em simultâneo, somos o tesouro.



Incrível como às vezes queremos estar em todo o lado menos no cofre...
Estaremos a fugir da dor, da cura ou de nós mesmos?

Pode ser muito bom ter um cofre onde nos guardamos, mas isso significa que só nós nos conseguimos alcançar.

Por vezes, há que sair de cofre e ser diferente, descobrir-nos e deixar-mo-nos descobrir.
Espero que estejas sempre lá para mim, mas no meu cofre mando eu e neste momento preciso de estar longe de ti...



Eu sei que me perdoas e me deixas voltar... :)



3 comentários: