quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meninas de Autocarro

Minhas senhoras, minhas senhoras,


eu sei que as suas vidas já passaram de meio e têm muita história para contar, que já têm filhos crescidos e netos para adorar, mas sabem uma coisa? 
Não precisam de o contar ao autocarro inteiro!! Incrível como alguém consegue fazer 30 pessoas participar numa conversa a dois. 

Admiro este dom, a sério que admiro. 
Tal como o alcance vocal, que parece sobre-humano.

Acho que se aprende mais em autocarros que em aulas de medicina. Estas senhoras, já com o curso superior de medicina sénior, tirado no centro de saúde mais perto, durante aproximadamente todos os dias da semana, partilham o seu conhecimento com tudo o que mexe!

Desculpe, minha senhora, mas não quero saber o que lhe dói. E não quero ser rude, não, mas sabe, se baixar um pouquinho a voz, assim um cuchichinho de nada, vai ver que a sua amiga também ouve! sim? :D 


Preciso de uns fones urgentemente.... -.-'




7 comentários:

  1. essas senhoras são surdas e elas próprias não reconhecem a voz poderosa que têm x)

    ResponderEliminar
  2. ADOREI x)
    sempre te falei deste meu drama, vês como tinha razãooo!
    Andas com uns desabafos engraçaditos oh best xD

    ResponderEliminar
  3. Sou fantástico :p
    Este blog tinha demasiadas deprimencias XD

    ResponderEliminar
  4. ' PA BAIXO ' fantastico ? também não exageres! xD
    É verdade, acho que devias investir nesta vertente no teu blogue.. ri-me imenso x)

    ResponderEliminar
  5. Muito bom, adorei xD

    Hoje apanhas-te o capitulo da medicina contemporanea...
    Um que também sai muito bem é o de comparação de descendentes relativamente aos seus níveis académicos.
    Se reparares são dois temas opostos no sentido em que, no primeiro cada sujeito tenta rebaixar o seu nível de saúde ao mínimo imaginável em comparação com anteriormente dito, por outro lado no segundo tema, andam todos ali a tentar arranjar algum argumento de modo a valorizar mais o seu rebento.

    Dois capítulos de um vasto leque de conversas que não contribuem em nada para a evolução da sociedade, muito pelo contrario.

    Só temos de admitir que é uma geração passada...
    E nós como vamos ser?

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também apanhei um pouco desse capítulo x)
    Sim, viagem longa...

    Tens toda a razão, só espero que num futuro, próximo ou não, me digam quando estiver a falar demais!

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem ouvi, porque foi obrigada(esqueci dos meus phones em casa-.-`) uma conversa sobre Deus e morte... Já estava a ficar farta daquilo.

    ResponderEliminar