segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contra-tempo,
estas asas são duras de roer.
Quem muito procura,
com pouco dá tudo a perder.

Sentei-me na aceitação de um mal,
contigo era de esperar por mais,
era de querer uma vida que até para nós era fatal.

O sonho a sorrir tão perto,
mas já se fechou a cortina do teatro.
E tão desperto assim, era correr atrás daquilo de que fugia.
E tão perto assim, é matar a noite à luz do dia.

As conversas tardias perderam o teu sabor.
Volta, mas não tu, outro tu que não essa pessoa que nos deixou.
Volta, mas não tragas essa ausência, esse não estar enquanto me olhas.

Não comprometas a minha solidão,
há muito que sou o que resta de uma conversa inacabada.





1 comentário:

  1. Não conhecia o blog! Já te sigo...

    passa no meu blog, tenho lá um passatempo a decorrer ;)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar