quarta-feira, 8 de junho de 2011

Treta?

É tudo TRETA a sério, não acreditem no que eles dizem, esqueçam tudo o que vos foi dito.
Tou bem? Claro que estou bem, não há outra forma de estar. Além disso... de que serve afinal? A verdade não está escrita, e se está escrito não é a verdade.

Obvio que as minhas conversas não têm nexo, afinal de contas, dizem que só usamos 10% do cérebro, a lógica deve ter ficado nos outros 90!!


Apetece-me escrever. 

Engraçado que existem sonhos dos quais não queremos acordar e quando queremos acordar (olhem olhem, mais uma ironia para variar), simplesmente não dá!!! Obvio, não estamos a dormir!
Mas lá por querer acordar não quer dizer que seja um sonho mau.






Às vezes apetece-nos um sonho diferente, só isso, que nos ajude a passar a noite e, outras vezes, um sonho que não nos faça chegar o dia!

Tou um pouco cansado, não de viver que viver até é porreirinho, mas de sonhar..
Eu sei, eu sei, é sempre bom ter um sonho, mas ok, não é desses que tou a falar!

Só tou cansado de me acordarem a meio de um sonho, cansado de noites mal dormidas e de chegar a de manhã e ver a lua no céu escuro.



Eu vivo bem e estou bem.
Desilusão de uns, orgulho de outros, permaneço a tentar agradar-me a mim mesmo.
Talvez se agora não me acordarem, seja de dia e a noite tenha passado....

(Mas não se preocupem, ando dormir 6 a 8 horas por dia ;)   )

Sem comentários:

Enviar um comentário