quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Letra A

Eu não sou uma pessoa de noites e, quem me conhece, sabe disso. Às vezes arrependo-me de não o ser, mas quando volto a mim vejo que afinal até vale a pena. Sei que tu és o que quero, o que preciso... Mas estás longe, tão longe... E tão perto, é verdade. Sabes, no fundo revejo-te todas as noites, ou tento. Tento porque não estás em lado nenhum. Num universo de palavras és a única que não se repete. Fazes-me suspirar todas as noites mesmo não o sabendo. Apesar do tempo recordo-me bem do teu rosto. Procurei novos rostos, ainda procuro, mesmo inconscientemente. Aqui onde vivo é bem diferente do mundo onde nos encontrámos. Gostava de voltar a esse mundo, mais verdadeiro, mais sincero, mais puro... Algo que aqui dificilmente encontro. Gostava que dissesses que não atingimos um ponto sem retorno, mesmo que não saibamos bem o que "retornar" significaria. A letra "A" é cada vez mais rara, acredita. Mas sei que faria sentido. Não aqui, não agora, mas no fundo ainda espero por ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário