segunda-feira, 16 de maio de 2011

Escravo

Sinto-me escravo de mim mesmo. Sou perito em sufocar-me constantemente com a minha personalidade. Melodramático, incoerente, inseguro. Não digo que foram todos os recentes e não recentes eventos que me tornaram assim, ja transpiro medo desde cedo. Não sei a razão, não sei o propósito. Sei que me impede de ser algo que gostaria de ser, de chegar a sítios onde agora não chego. Talvez mude, talvez não. Talvez seja obrigado a isso, ou talvez acorde um dia e me sinta capaz. Passivo, completamente passivo. Começo e não acabo, atiro-me de cabeça mas é só garganta... 


Sei qual é o primeiro passo mas o chão é feito de um gelo muito fino e tenho os pés em brasa.
Ou talvez seja só o medo, a minha imaginação...



1 comentário:

  1. Arrepende-te apenas de te acomodares e não tentares ser aquilo que és, porque tudo o resto (o medo, a insegurança, o sufoco) é comum a todos os mortais, sendo que há quem demonstre mais e outros nem por isso.
    Lembra-te...a tua voz interior diz-te para onde deves ir...só deves é saber escutar e quando souberes como, avançar e fazer o TEU caminho!
    Beijocas :)Madrinha

    ResponderEliminar